eu

A idéia é que os cacos de todas garrafas que já bebi se tornaram matéria de novo aqui por dentro de mim, espremendo. E pra cabeça toda fumaça fumada foi revolvida. Parece que todas mulheres que já estiveram comigo grudaram como outra forma, gosmenta, de cera, sei lá, pela pele toda; a pele quer transpirar, mas não dá, os olhos ainda conseguem ver. Voltou o cansaço, acumulado, das noites não dormidas, uma por uma. No final das contas me formei um monstro de mim mesmo. Por sorte ainda tenho meu amigo imaginário, pena é que de dois em dois minutos ele insiste em apertar a ponta do meu nariz.

8 comentários:

Ston disse...

Seu devasso pervertido!

Henrique disse...

eu, né?!

laura caselli disse...

invente outro.

beijo

Henrique disse...

mas, já é o quinto, ou sexto, não sei...

Anônimo disse...

Você realmente tem o dom.

Tati

Henrique disse...

Obrigado querida, beijo.

Cota Zanol disse...

Eu também tenho amigos imaginários e sensações por vezes muito parecidas com esta.

Henrique disse...

Ele tá aqui agora....