mulher maravilha

Às duas da manhã, eu em frente ao computador do lado da minha cama. Pela janela me vem primeiro a Mulher Maravilha; logo após, como um raio, Marilene - minha vizinha que faz cooper e que eu nem imaginava possuir superpoderes, em seguida a Mulher Gato.

Bastou um sinal de silêncio para mim e transaram como loucas até por volta das quatro e meia.

Às cinco saíram pela mesma janela que entraram, me pedindo completo sigilo... mas, pelo menos para mim, é impossível esconder uma estória como esta.

3 comentários:

colina coralina disse...

hahaha maravilha!!

Henrique disse...

nem te conto...

Cota Zanol disse...

Comecei a ler os textos por este pequeno conto, achando que você estava falando de Julia. Como me surpreendi. Parabéns e obrigada pela imensa surpresa que provocou em mim. Começo a entender de onde vem todo o orgulho e admiração que Julia sente por você. Ela e as palavras que escreve são um caso sério. Você e suas palavras também. Mais uma coisa em comum neste 'caso de amor sem compromisso' de vocês.