hoje estou a mil

Hoje estou a mil. A melhor roupitcha e barba feita; roupitcha..., ah, eu sou engraçado! Dançar na cama enquanto seco os pés daquela beleza de banho. Ai, ai, ai; hoje é hoje. Perfume, perfuminho e aquela calça cotelê. Um trago, um tapa, hoje estou demais. Vontade de uivar na janela... vontade de saber dar uma estrela ou plantar bananeira como não consigo mais. Ui, ui, ui. O tempo passa e eu nem sei, gasolina no carro e dinheiro na carteira. Hum!!! Meu blusão vermelho, porra! Aquele broche que não uso faz anos. Hoje alguém que me segure, vou que vou tinindo, tudo indica que estou prestes a fazer alguma grande besteira.

7 comentários:

Ston disse...

Excelente!!! Pena que a gente nunca saca que será uma besteira. No fundo saca, né? Fingimos de bobos...

Henrique disse...

eu não, eu sou bobo mesmo...

colina coralina disse...

que delícia!! hoje estou demais é demais. adorei!!

Henrique disse...

e acabou que esse dia deu merda antes e eu nem saí.

talecoisa.blog.terra.com.br disse...

Adorei, também tenho meus dias de hoje estou de mais e eles são ótimos!
bjocas JU

Henrique disse...

eu, ao contrário, quando to assim vou até me estrepar....

Henrique disse...

não consegui entrar na sua página!