\
- O AUTOR -

Eu, Mario Teixeira.

As estórias estão dispostas nos links à direita.

Meu e-mail é: mariohteixeira@yahoo.com.br


Como epígrafe, um diálogo de Harmada, João Gilberto Noll:

'- Bruce, acorda - falo passando a mão na sua careca.
- Hein? - ele abre os olhos.
- Escuta, tenha calma, chegou a hora...
Bruce tenta sentar-se, atrapalha-se nos gestos por estar acordando fora da cama, apóio sua cabeça no meu braço, lhe digo firme:
- Escuta, tenha calma, chegou a hora...
- Eu sei, percebi; quando peguei aquela trilha esburacada que veio dar aqui, senti que a coisa estava breve a acontecer, entende?, eu poderia ter pego a estrada principal, lisa, bem pavimentada, e poderia ter
chegado amanhã à tarde, mas quando apareceu a trilha, pensei: porque não vou logo por aqui e não precipito de uma vez com tudo?
- Foi melhor, sim, Bruce... agora você já sabe desse meu paradeiro, aqui, e estamos os dois prontos, não há mais nada a premeditar, a suspender, a avaliar...
- Sim, chegou a hora, eu sei, e é melhor que já esteja clareando, olha o céu, a luz...
- Vamos, então...?
- Vamos...

Quando acordamos deveria ser o início da tarde. O sol tomava toda área de serviço. Reparei que nós dois suávamos muito. Então tocou o telefone (...)'.




Abraço...

43 comentários:

Ston disse...

Promete ser o segundo melhor blog gay da net. Gosto muito dos seus textos, Gatomário. Ficou massa demais.
Evoé!!!
Ps.: Só não gosto dessa coisa de "verificação de palavras"... coisa de veado.

Henrique disse...

prometo.

Anônimo disse...

Caro Mário Amigo, viro um voyer (sem viadagem STON) de olho na janela indiscreta dos seus textos (cara, vc deveria ser roterista -talvez vc seja, meu vizinho espero que não). Lembro bem de vários, bom poder reencontrálos! Estou sem lugar na internet, mas é só por enquanto... Abraço, inté!

Henrique disse...

arruma um espaço aí amigo... não são muitos os blogs que gosto de ler e o seu era um deles.



de vizinha eu to bem, não to?!

Ston disse...

Essa última pergunta foi pura viadagem...

Henrique disse...

qual? '- Vamos, então...?'?

Anônimo disse...

Muito obrigada! Gostei bastante do seu lugar. O meu ando meio às moscas, rs
Beijo.

Henrique disse...

valeu, beijo.

Anônimo disse...

Caro Mário Amigo, com certeza... vc está muito bem de vizinha (quantas xícaras de açucar já lhe faltaram esse mês? {Espera ai!! essa ai é a minha irmã.} Mário, vou recomeçar um blogue (chega de ovelha), te aviso assim que começar (conto com os seus palpites). Abração!

Henrique disse...

você tá bem de irmã... vai sim, me avisa aqui.

abraço ari.

Cris* disse...

nao eh mulher de malandro, nao rs... desculpe nao ter passado antes, estava mto corrida. passarei mais vezes :)
bjs

Henrique disse...

to esperando... valeu.

beijo,nega.

May Sigoli disse...

Acho que vc não lê todos os comentários, então fica aqui
"Você está medeixando louco! Você está me deixando louco! Eu gritei enquanto ela caia no chão da sala e, enquanto junto com seu anel de vidro se quebrou para debaixo de móveis, televisão, corredor e sofá"

‘ Papai Noel não existe, existe é o Bicho Papão. E à meia-noite na véspera ele vem te pegar...’

Bonito isso...

Henrique disse...

que legal! fico feliz com os elogios, e principalmente pelos textos escolhidos.

beijo, moça.

laura caselli disse...

quero te visitar com calma.
me espera.

beijos

Henrique disse...

passa aí um final de semana, a gente aluga um filme...

beijo.

carol machado disse...

opa, tô indo!!
cheguei!!
delícia isso daqui!!

Henrique disse...

delícia?! nem te falo...!

laura caselli disse...

vc está preocupado comigo?

hahaha

beijos

Henrique disse...

muito!

laura caselli disse...

conheci um mário de minas, mas não é teixeira e nem você. beijo

Henrique disse...

mas é sempre bom conhecer um mario.

laura caselli disse...

agora vai lá no meu blog e se justifica, diz pro menino que eu gosto que eu sou direita. beijo

Henrique disse...

kkkk!

que história engraçada! apesar de eu não ser, diz pra ele que sou veado, às vezes funciona...

beijo.

Anônimo disse...

fico feliz que tenho gostado do blog hehehe! fazemos o possivel para manter a qualidade, obrigado.

Henrique disse...

valeu cara,

ps.: cê é o bob dylan?

colina coralina disse...

mário, sabe que não gosto dissi de postagem em ordem aleatória? é ignorância minha? nãos ei então qdo vc posta textos novos, pra eu faminta, vir comer com os olhos!! diz aí, como é que faz baby?

Henrique disse...

não terão outros querida, não tenho vontade de escrever mais. fico feliz. beijo.

colina coralina disse...

mário, vc fala de mim, mas não entendo que critério seguem suas postagens aqui.. onde aparecem as novas?

Henrique disse...

não vai ter novas. beijo.

Rubens disse...

MARIO TEIXEIRA É O MELHOR! E TAMBÉM É UM GATO!

Henrique disse...

opa!

Juliana disse...

Mario, descubri a pouco tempo que você tem um blog, através da Colina Coralina, gostei demais dos seus textos, assim como gostei dos seus quadros.

laura caselli disse...

oiê

Henrique disse...

muitíssimo obrigado, juliana!

Henrique disse...

oiê, l. c.. sempre falastrona!

Lenwve Carol disse...

Já te disse que você deveria continuar escrevendo. ( e ponto final ).

Henrique disse...

disse? valeu querida, mas acho que já deu.... beijo.

Lenwve Carol disse...

Disse! Enquanto você tomava sua cerveja no velho baú.

Mena disse...

Olá!
Vim fazer uma visita: gostei dos teus quadros, da tua pintura... Em relação às tuas histórias, terei de vir com mais tempo para ler com atenção, só depois te darei a minha opinião... Visitar-te-ei brevemente.
Bj
Mena

Henrique disse...

opa! valeu.... abraço.

Lenwve Carol disse...

Quanto tempo Mário, sumido!
O que anda fazendo?

! disse...

... eis o re(começo).