uísque, quero sim...

Uísque? Quero sim. Qualquer um; quatro pedras. Claro, apartamento bacana demais o seu. Quê que é isso que tá tocando, muito bom. Fome? Não. Legal a gente ter se encontrado, você é amiga da Fernandinha faz muito tempo? É, ela é legal... senta aqui do lado. Hum... você é linda e é uma graça, estava reparando antes de sentar perto de vocês. Encosta aqui, deixa eu ficar pertinho. O pessoal lá é legal... é... Ei, você está bem querida? Toma devagar, peraí, eu pego uma água. Toma, cadê você? Puta merda... enfia o dedo, enfia o dedo que melhora. Foi? Foi. Vem cá, entra no chuveiro, eu seguro você. Claro, eu entro com você. Não, não. Isso não querida. Sente melhor? Vou levar você pra cama, onde é o quarto? Onde tem uma toalha? Deita aí. Espera. Toma mais; um pouco mais; é, é água. Toma. Tem um short pra me emprestar? Claro, vou estar aqui amanhã. Beijo. Claro, quê que isso?


Eu, lá na sala bebi até umas cinco, cinco e meia. Nós, juntos até hoje. E mais: a vida é doce.

2 comentários:

colina coralina disse...

ai, que lindo! surpreendentemente lindo!

Henrique disse...

até o itálico foi verdade.